sábado, 29 de novembro de 2008
O desporto na escola
Foi um dia especial para todos os alunos.
Uma das actividades na área de enriquecimento curricular é Desporto Escolar, promovida pela CMS.
terça-feira, 25 de novembro de 2008
segunda-feira, 24 de novembro de 2008
O Circo Estrelinha
Na sequência do trabalho realizado em sala de aula, aqui fica o registo de uma visita à Biblioteca Pública Municipal para assistir ao maior espectáculo do mundo: "O Circo Estrelinha".
Este é o Album com alguns dos desenhos dos alunos do 2.º Ano - Turma B, EB1 N.º 8.
Este é o Album com alguns dos desenhos dos alunos do 2.º Ano - Turma B, EB1 N.º 8.
Etiquetas:
alunos,
animação,
biblioteca,
circo "António Torrado",
Estrelinha
domingo, 23 de novembro de 2008
Subscrever:
Mensagens (Atom)


