Mostrar mensagens com a etiqueta marcador natalício. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta marcador natalício. Mostrar todas as mensagens

domingo, 18 de dezembro de 2011

BIBLIOTECA DA EB1/JI AZEDA

A biblioteca abriu a porta aos alunos e eles produziram marcadores natalícios.

Beijinhos e votos de Boas Festas