Em todas as escolas do agrupamento se brincou ao Carnaval.
Desfiles com as mais variadas máscaras, música e baile fez as delícias dos nossos pequenotes.
Apresentamos um pequeno apontamento passado na EB1/JI da Azeda.
Mostrar mensagens com a etiqueta desfie. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta desfie. Mostrar todas as mensagens
sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012
Subscrever:
Mensagens (Atom)
