Mostrar mensagens com a etiqueta desfie. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta desfie. Mostrar todas as mensagens

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Carnaval de 2012

Em todas as escolas do agrupamento se brincou ao Carnaval.

Desfiles com as mais variadas máscaras, música e baile fez as delícias dos nossos pequenotes.

Apresentamos um pequeno apontamento passado na EB1/JI da Azeda.