Mostrar mensagens com a etiqueta desenhos. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta desenhos. Mostrar todas as mensagens

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

EMA E GUI

A Ema e o Gui vieram à biblioteca da escola da Azeda e nós gostámos muito.

Desenhos dos alunos do 1.º A sobre a história "Um amigo".