Mostrar mensagens com a etiqueta Lara Xavier. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Lara Xavier. Mostrar todas as mensagens

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Lara Xavier na EB1/JI - Azeda

Os cartazes exposto são da autoria dos alunos do professor Ricardo, 4.º Ano, turma C. Eles foram realizados em sala de aula, a pares, e representam cada um dos valores representados no livro "Gosto deles porque sim".

O encontro com a Lara deu-se no ginásio com cinco turmas.
Depois do almoço, fomos para a biblioteca e aconteceu um curioso e bonito momento.
Soubemos novidades sobre a sua vida e das suas filhas. E foi contando histórias enquanto fazia um chapéu, um barco ou um "Quantos queres?".
Obrigada Lara. Gostámos muito.

segunda-feira, 13 de junho de 2011

EB1/JI Azeda


Os lindos fantoches feitos pelos alunos da professora Ana Agostinho, representam cada uma das histórias do livro "Gosto deles porque sim".
Expostos na biblioteca da escola, têm sido muito apreciados pelos alunos das outras turmas.