Mostrar mensagens com a etiqueta FEIRA DO LIVRO 2011. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta FEIRA DO LIVRO 2011. Mostrar todas as mensagens

quinta-feira, 5 de maio de 2011

FEIRA DO LIVRO NA EB1 N.º 8


VISITE A FEIRA DO LIVRO NA BIBLIOTECA DA ESCOLA.

OS ALUNOS TÊM OPORTUNIDADE DE FOLHEAR LIVROS NOVOS E TOMAR CONTACTO COM UMA GRANDE VARIEDADE DE TÍTULOS.