Mostrar mensagens com a etiqueta Ema e Gui. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Ema e Gui. Mostrar todas as mensagens
domingo, 12 de fevereiro de 2012
Ema e Gui na BE da escola da Azeda
O ilustrador Nuno a desenhar as personagens de "Ema e Gui" e os lindos trabalhos das crianças do Jardim de Infância da Azeda.
Etiquetas:
biblioteca,
Ema e Gui,
ilustrador história
sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012
EMA E GUI
A Ema e o Gui vieram à biblioteca da escola da Azeda e nós gostámos muito.
Desenhos dos alunos do 1.º A sobre a história "Um amigo".
Desenhos dos alunos do 1.º A sobre a história "Um amigo".
Etiquetas:
biblioteca,
desenhos,
Ema e Gui
Subscrever:
Mensagens (Atom)


