Mostrar mensagens com a etiqueta Ema e Gui. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Ema e Gui. Mostrar todas as mensagens

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Ema e Gui na BE da escola da Azeda


O ilustrador Nuno a desenhar as personagens de "Ema e Gui" e os lindos trabalhos das crianças do Jardim de Infância da Azeda.

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

EMA E GUI

A Ema e o Gui vieram à biblioteca da escola da Azeda e nós gostámos muito.

Desenhos dos alunos do 1.º A sobre a história "Um amigo".