Mostrar mensagens com a etiqueta EB1/JI Azeda. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta EB1/JI Azeda. Mostrar todas as mensagens

quinta-feira, 8 de março de 2012

Sebastião da Gama e Itinerários da Arrábida

Sebastião da Gama e Itinerários da Arrábida estiveram presentes na EB1/JI Azeda.
Foi um enorme sucesso.
Todos ficaram a conhecer um pouco mais sobre a vida de Sebastião da Gama.

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Encontro com... 9.º ano A

A turma do 9.º Ano A veio à biblioteca da EB1/JI Azeda e, conjuntamente com a turma do 3.º B apresentaram trabalhos sobre o ambiente e o livro do PNL "0 espantalho enamorado".

Seguiu-se a visita à exposição de espantalhos etrabalhos realizados pela turma e com a ajuda dos familiares após a qual, veio lanche também oferecido pelas famílias da turma do 3.º ano.

No final, todos foram para o recreio tirar as fotos de grupo e conviver nos campos da escola.

Foi uma manhã linda e diferente. Todos ganharam em conhecimento e convívio.
Ficou já marcado um novo encontro mas, agora na Escola de Aranguez.